Oração de Santo Antônio para arrumar namorado

 

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.

Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre.

Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Amém.

6 comentários:

  1. olha sou Antonia devota de Santo Antonio
    ;

    ResponderExcluir
  2. essa oração é forte mesmo, consegui um namorado e estou com ele a quase 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Oração de Santo Antonio para arrumar namorado

    Meu grande amigo Santo Antonio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim para a minha vida, para os meus anseios.

    Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos as desilusões os desencantos. Fazei que seu seja realista confiante digna e alegre.

    Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidasd. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

    Amém.

    ResponderExcluir
  4. se apeguem com santo antonio nao tem coisa melhor

    ResponderExcluir
  5. que santo antonio proteja vc e seu amor

    ResponderExcluir
  6. Excelente postagem. Há muitas mulheres interessadas em orações para Santo Antônio, ou para arranjar namorado, mas na net não há muita coisa. Parabéns pelo site, abraços.

    ResponderExcluir